Sino dos ventos

quinta-feira, 22 de maio de 2014

BOM DIA! 22/05/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo mais que ontem e menos que amanhã! Preparados para mais um dia? Ah...com certeza. A bordo de mais uma maravilhosa manhã juntamos as forças necessárias para a "aula" de hoje, portanto prestem a atenção que nesta vida a escola não  tem recesso nem férias.

Blessed Be  ☽O☾ 


Nem todos os dias terá sol.

Nem todas as rosas terá perfume.
Nem todas as pessoas serão amáveis.
Nem todas as respostas será "sim".
Nem todas as lutas serão vencidas.
Eu sei que as vezes não será fácil, que nem tudo será como eu quero ou espero, mas será como o Divino e o  Universo querem, e tenho a certeza de que o querer de Deles é o melhor para mim.
Isso é o Divino, me ensinando a viver...

(adaptado de Yla Fernandes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário