Sino dos ventos

domingo, 27 de outubro de 2013

BOM DIA! 27/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...pessouos e pessouas....Hoje minha mensagem será simples e breve. 
É tão  bom ser e estar feliz por coisas simples. Aquela velha máxima de precisarmos ser felizes para pode fazermos feliz e atrairmos a felicidade. Ciclo  básico e justo da vida. Hoje estou muito feliz, para variar, apesar de rouca feito um pato...rs  Mas estou rouca porque ri muito, tomei coisa gelada (ora quente), dancei, suei feito uma tampa de chaleira...me joguei numa festa ontem à tarde. Bem, esta bruxa, como  sabem é meio "eremita" e vive na toca, então, extrapolar assim tem suas consequências. Mas logo me recupero..rs O importante é que estou feliz porque foi para isso  que decidi me "desentocar" ontem. Pensem nisso: se forem sair de casa zangados, aborrecidos, magoados, tristes lembrem-se de que os outros não têm culpa. Transformem os maus sentimentos em energias canalizadoras de alegrias e harmonia. 

Lindo domingo!

Blessed Be ☽O☾ 

"A Existência certamente se alegra quando você está feliz. A existência é quase um eco do seu ser. Se você está na ansiedade, tudo ao seu redor se torna tensa, e se você está em silêncio, tudo ao seu redor se torna uma música silenciosa, uma dança silenciosa. Lembre-se que você não está separado da existência, por isso quando você está feliz, todas essas árvores também estão felizes. A felicidade é contagiante. "

OSHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário