Sino dos ventos

domingo, 6 de outubro de 2013

BOM DIA! 06/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaaa, meus amores, meus queridos, meus companheiros de jornada! Ele está meio tímido, mas deu um "oi". Pelo menos neste momento (7:45) o  Sol escondido atrás da coberta decidindo se sai ou não..rs. Não  tem problema. Nós sabemos que ele está lá. É sobre isso  que quero  falar. Muitos de nós achamos que alguns sentimentos devem ser demonstrados publicamente ou frequentemente. Cada um age à sua maneira. Devemos compreender e respeitar aos pensamentos e maneiras de agir dos outros. Eu tenho tanta confiança naqueles que são meus amigos e me amam de verdade que não preciso "cobrar" deles que se façam presentes. Eu sei que eles estão lá....e mais importante: eu sei que eles estão aqui ♥ . Palavras são esquecidas, distorcidas, inventadas até, mas o que se tem no  coração não tem como disfarçar, portanto prefiro a verdade de um abraço, de uma palavra às vezes dita meio "torta", mas sincera, do que declarações públicas. Apesar de eu ser explícita, as pessoas que me conhecem e me amam sabem como  sou. Aquela máxima que diz "Quem é de verdade saber quem é de mentira". Desejo que hoje seu domingo seja coberto de bênçãos e reflexões sobre seus atos. Sim, por que não avaliar se estamos agindo de acordo para um mundo melhor ou para nos tornarmos  alguém melhor?
Despertem para fora e para dentro.  ☽O☾

 "A vida de todo o ser humano é um caminho na direção de si mesmo" -Hermann Hesse 


Nenhum comentário:

Postar um comentário