Sino dos ventos

sábado, 5 de outubro de 2013

BOM DIA! 05/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores! O sábado acordou preguiçoso, mas eu não..rs. É que sábado com chuva, friozinho é sempre delicioso para fazer as coisas que estão pendentes em casa, não é mesmo? Por isso sempre digo: cada dia é o que é e tem lá o seu valor. Estou aqui toda serelepe depois de já ter feito dezena de coisas, para variar tendo madrugado..rs. Maya ainda com cheirinho de chiclete enroladinha feito caracol em meu colo para variar. Que seja então bem vindo este sábado cheio de sabedoria, alegrias e paz. Recebam meu amor e meu melhor abraço para energizar este dia abençoado. E lembrem-se: vivam o hoje e faça dele o melhor que puderem.

Blessed Be

☽O☾ 

"É bom deixar todos os dias para trás, como água corrente, livre da tristeza. Ontem foi, e sua história contada... Sementes novas hoje estão crescendo."

ღ Rumi ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário