Sino dos ventos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

BOM DIA! 01/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Que delícia saudar o  Sol neste dia mágico. Vocês sabiam que todo mês de outubro começa no mesmo  dia da semana que o  mês de janeiro, exceto em anos bissextos? Bacana, não  acham? Curiosidade somente. Hoje só quero agradecer. É um daqueles dias em que me sinto lisonjeada e iluminada pelas passagens em minha vida. Está certo que, como  a vida de todo mundo ora é de intensa alegria...ora de intensa reflexão...ora de intenso aprendizado e até mesmo ora com um pouco de dor. Mas é só assim que somos doutrinados e conduzidos ao caminho de ser alguém melhor. Hoje só quero agradecer por todos vocês em minha vida, e pelas pessoas que não estão em meu mundo virtual, mas estão também em meu coração  junto com vocês. Não se aflijam porque cabe todo mundo e ainda com espaço para quem quiser mais vir.

Vamos começar este dia em paz...já é, pelo menos, estar na direção  certa.

"A Consciência é meu Guia 
A Paz é meu Abrigo 
A Experiência é minha Escola 
O Obstáculo minha lição." - Chico Xavier  

Blesses ☽O☾ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário