Sino dos ventos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BOM DIA! 02/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Hoje é dia de fazer algo diferente? Por que? Oras, por nada. Tem que ter um dia especial para que façamos o dia especial para alguém? Claro que não....Todo dia é dia de fazer algo especial desde que você deseje. E que bom seria se acordássemos todas as manhãs com esse mesmo desejo, não é? Cada dia um pouquinho....e a diferença é sim feita. Muitos dirão "Ah, mas o que eu faço se perde na imensidão do mundo". Eu digo que está errado quem pensa assim. A história de cada um fazer a sua parte é muito importante aos olhos do próprio coração, consciência trazendo felicidade, bem estar e sabedoria. Sem contar que para alguém ou alguma causa essa "pequena" diferença vau se juntando a um todo. O que desejo hoje é que façam algo de bom para alguém. "Mas eu já faço isso todo dia" - dirão alguns. Não tem problema, tenho certeza que poderá descobrir ainda mais alguma coisinha...um pequeno gesto...uma sutileza...um sorriso...Prestem a atenção no quanto se pode ser importante na vida de alguém. Ok, ser importante na vida de quem a gente conhece é fácil. É aí que vem o "desafio": faça hoje a diferença para alguém que nunca viu. Vamos lá? Eu garanto que a sensação é "Divina".

Blesses 

☽O☾ 

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota." -Madre Teresa de Calcutá



Nenhum comentário:

Postar um comentário