Sino dos ventos

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BOM DIA! 22/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaaa! Que este dia seja uma bênção, uma gama de coisas boas, uma caminhada bem sucedida. A vida é simples, vocês estão  cansados de ler isso não só de mim mas em todo lugar, não é mesmo? Então, se não sou a única que diz isso é porque procede, é porque deve ser verdade. Pensem nisso.
Feliz hoje, sonhei que tinha me mudado para uma casa nova e isso  significa que mudanças boas estão por vir. No sonho havia muitas pessoas que nunca vi sendo solícitas e agradáveis, isso  significa essa minha facilidade de interação e está vindo por aí  em minha vida muitos novos amigos. E sonhei também que o Giannechinni era meu vizinho e que éramos muito amigos, bem aí eu quero esperar na Deusa que, quem sabe, apareça um Gianni na minha vida ... :D ...rsrsrsrs

Tenham um dia de muitas alegrias e todas as bênçãos que eu puder enviar de todo o meu coração.

Blesses ☽O☾ 

A vida é curta, aproveite-a. 
O amor é raro, agarre-o. 
A raiva é ruim, jogue-a fora. 
O medo é ridículo, enfrente-o. 
Memórias são doces, saboreie-as.
O amanhecer é lindo, desperte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário