Sino dos ventos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BOM DIA! 16/10/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa gente querida! E este dia começou gostosinho para quem trabalha em casa.... :) . Hoje acordei feliz....Tá...tá..nenhuma novidade, eu sei, mas hoje com outro motivo. Ontem revi uma amiga muito querida, uma irmã da "arte", uma pessoa cheia de luz e alegria, minha querida Sunshine. Foi uma tarde de conversas agradáveis colocando algumas coisas em dia, muitas risadas e passou  voando. Como  não poderia deixar de ser fui levada até ela pelas brumas (não se enxergava um palmo à frente ou atrás na Rod. Índio Tibiriçá..rs) e trazida de volta por elas também. Mas fui e voltei com a Deusa até porque em todos os momentos ela sempre está presente em minha vida e sei que na vida da minha amiga também. Ganhei uma guirlanda maravilhosa para usar neste Beltane.
Hoje quero que pensem nisso: em AMIZADE. É a amizade seguramente um dos maiores tesouros que alguém pode ter. Macular ou estragar uma amizade é mesmo um gesto lamentável. Relacionamentos afetivos vão e vêm, mas família e amigos de verdade ficam para a vida inteira e além.
Prestem a atenção em quem são seus amigos e valorizem-nos.

Lindo e mágico dia.

Blessed Be

☽O☾

"Deixar doces pegadas no coração de um amigo faz parte de saber caminhar com amor..." - by Lady Igraine®



Nenhum comentário:

Postar um comentário