Sino dos ventos

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo! Ando meio ausente das redes sociais porque arrumei o que fazer...rsrsrsrs. Na verdade arrumei muito mais o que fazer além do que sempre fiz. Estou com menos tempo para a internet e muito mais tempo para mim. Aliás, recomendo. Ter "lance virtual" é muito bom, mas ter vida fora daqui é melhor ainda. Hoje quero convocar a todos a fazer uma prece. Que cada um dos meus amigos dedique um minuto de seu tempo a fazer uma oração pela saúde. Meu tema deste dia é saúde. Meu neto e filha precisaram tanto de vocês um tempo atrás e eu sei que pude contar com as energias positivas, e hoje peço que possamos nos unir pelos que estão acamados, internados em hospitais, ou, de alguma forma, manifestando qualquer problema de saúde. Não nos custa nada fazer um a prece à nossa maneira pedindo que essas pessoas sejam amparadas onde quer que estejam. Especificamente hoje peço pela filha de uma amiga. Rogo a todos que dediquem um pouquinho de seu tempo para uma oração silenciosa, mas de coração.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário