Sino dos ventos

quinta-feira, 11 de maio de 2017

BOM DIA! 11/05/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! No ar mais uma manhã abençoada de outono. Tenho  tido menos tempo para minhas escreveduras, mas é só uma questão de me reorganizar já que minha vida agora se divide em mais funções. Cabe a ressalva de que, como sabem, um desses acréscimos de atividade implica em cuidar do meu Reizinho e não há atividade mais gratificante, mágica e abençoada. Numa mesma semana eu recebo  todo  tipo de notícia. A de chegada e a de partida, a de mudança e a de estagnação, a de desilusão e a de êxtase, a de ódio e a de amor. Tudo isso me fazendo lembrar a cada instante esse ciclo incessante da vida. Uns vêm, outros voltam pra casa. Isso nos faz refletir como a vida é breve e preciosa. Portanto, pra que usar o  tempo de vida com dissabores, desavenças? Não há motivos específicos para tudo o que passamos isoladamente. Os motivos não  são importantes de serem descobertos. Eles existem para nos doutrinar e é essa a explicação. Antes dos "porquês" e "comos", devemos simplesmente "ser" e "viver". Neste dia de outono agradeçam pelas graças disfarçadas de dor, muitas vezes, infelizmente. Agradeçam pelo que aconteceu, acontece e pelo que ainda há de vir. Gratidão nos faz compreender muitas coisas. De resto, é seguir cada dia seu dia com fé e amor.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário