Sino dos ventos

segunda-feira, 29 de maio de 2017

BOM DIA! 29/05/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo querido! Eu tenho a característica de escrever "textão" na Internet. Na verdade eu sou uma escrevedora incorrigível, porque sempre fui assim. Escrevo em cadernos, escrevo cartas, escrevo no meu blog, escrevo para empresas elogiando e também eventualmente advertindo sobre minha insatisfação com algo, escrevo meus pensamentos e opiniões a torto e a direito. Cada um tem sua forma de extravasar. Eu gosto de escrever, gosto de falar, gosto de cantar, gosto de brincar. Uns me acham chata e eu nem tiro a razão deles, outros me acham divertida e por aí vai. O mais importante é sempre ser o que se é a despeito de opiniões dos outros. Desde que não prejudique a ninguém a gente pode fazer o que quiser. Começo esta semana convocando a todos a fazerem o que quiserem, a praticarem seus sonhos mais malucos. A vida é um sopro e a gente veio pra ser feliz e não pra apontar as diferenças nos outros. Respeito é bom e todos gostamos.
Não curte minhas escreveduras...simples...não leia.
Para esta semana eu desejo muita, mas muita paz mesmo que é o que mais temos precisado e também resiliência.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário