Sino dos ventos

quinta-feira, 18 de maio de 2017

BOM DIA! 18/05/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente! E estamos todos indignados, consternados, estupefactos, putos com tudo o que vem acontecendo. Mesmo quem não quer se envolver em discussões político-partidárias, inevitavelmente acaba sendo comovido pela situação. É tanta vergonha e são tantos adjetivos negativos para nosso momento que podemos ter a liberdade de inventar verbos e substantivos "corruptológicos" para toda essa patuscada que acontece no Brasil. Temos um país tão legal, mas tão cheio de gente tosca, não é mesmo? Eu tenho vergonha quando pego uma sacola a mais de supermercado pra levar para fazer lixinho de banheiro. Fico me sentindo mal, sabem? Tá errado, eu sei disso. 😞 Juro que vou parar de levar sacolas a mais. Se eu quero que eles mudem, começo mudando a mim, meus atos, minha postura, meu posicionamento. Vergonha é algo que deveria ser exigido a quem quer comandar uma nação, uma cidade, um lugar. Vergonha e RESPEITO. Eu não sei como as coisas vão ficar, mas, pelo meu neto e essa nova geração que está aí linda e cheia de esperança (porque brasileiro já nasce cheio de fé), eu rogo ao Universo que tenha misericórdia de nosso povo tão estúpido, tolo e impotente.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário