Sino dos ventos

sexta-feira, 12 de maio de 2017

BOM DIA! 12/05/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa, povo! Em tempos de depoimentos polêmicos quero deixar aqui minha singela opinião também me manifestando acerca desses fatos todos..... Nada a declarar....rs. Às vezes sinto vontade de me manifestar, mas percebo que é "chover no molhado", "chutar cachorro morto", "dar pérolas a porcos"...Depois de tantos ditados clichês só quero mesmo dizer que dou um boi, uma boiada, um braço pra não entrar em qualquer contenda. Não adianta nada. Cada um tem sua opinião e eu respeito e não estou a fim de perder amizades ou me indispor com alguém, ou melhor, que se indisponham comigo, portanto, continuo não falando sobre política, programas de TV, religião ou qualquer outro tipo de manifestação midiática e de massa. Prefiro só observar e rir de mim mesma e das coisas que penso.
Peço a todos um dia de paz. Gastem seu precioso tempo fazendo algo por alguém e até por si mesmos e reclamem e acusem menos.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário