Sino dos ventos

quarta-feira, 17 de maio de 2017

BOM DIA! 17/05/2017

Hoje é dia de celebrar esse cara que é uma das melhores pessoas que eu conheci em toda minha vida. Não é porque é meu irmão, mas ele é nosso orgulho. Não é perfeito porque senão seria chato demais. Mas seus defeitos são sinceridade demais, às vezes acreditar demais nas pessoas e se magoar, teimoso feito uma mulinha empacada (rs), mas a gente nem percebe esses pequenos administráveis defeitos porque ele é um ser humano incrível. Divertido, talentoso, inteligente, bom filho, bom irmão, bom padrinho, bom tio, bom amigo, bom exemplo pra quem quer que seja. É dono de um dos abraços mais gostosos. É nosso homem/menino que dorme no formol porque está cada dia mais jovem. É nosso cantor, conselheiro, porto seguro. Nossa família tem a graça de tê-lo por perto desde sempre e quem realmente tem sorte o mantém uma vida em amizade e companheirismo. Hoje você celebra mais um dia de sua vinda à luz, meu irmão. E sou muito grata por você ter me escolhido como irmã e ter vindo pra ser meu ponto de apoio e referência.
Te amo cada dia mais e te respeito desde sempre.
Meu orgulho, meu amigo, meu irmãozinho mais novo, Feliz Aniversário!😍😍😍😍😍🎂🍾🎉🎁🎊🎈



Nenhum comentário:

Postar um comentário