Sino dos ventos

sábado, 13 de maio de 2017

BOM DIA! 13/05/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes incríveis! A vida não anda fácil, não é mesmo? Para ninguém. Ouvi uma piadinha que dizia que se a vida fosse fácil se chamaria Miojo....rs...eu ri. Bem, eu rio sempre de tudo. Alguns podem chamar de histeria ou crise nervosa, ou desequilíbrio emocional, mas estão todos enganados....estou "de boa". Só aprendi a viver cada dia seu dia crendo que o melhor acontece sempre pra gente, mesmo que não entendamos dessa forma. Falta muito ainda para o "ser humano"😒🙄 entender e lidar com algumas coisas. Precisamos deixar de ser egoístas, donos da razão e, acima de tudo, lamurientos. A jornada está difícil para todos de alguma forma, portanto, respeitemos os limites do próximo. Minha mensagem hoje é: mais compreensão e empatia e menos contenta e soberba. Humildade liberta e enobrece. Solidariedade eleva a alma. Sei lá....só queria um caminhar menos combativo entre amigos. Tenho visto tanto amargor em meu trabalho, vida, rede social, no mundo em geral, que chego a fica bem preocupada eventualmente. Então me recolho e agradeço por ter força para não vibrar em certas energias. A vida realmente não está fácil, inclusive pra esta bruxa aqui, mas está sempre doutrinadora e eu aceito.
Ótimo sábado a todos.
Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário