Sino dos ventos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BOM DIA!26/01/2017


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente feliz! Eis-me aqui para mais um dia de labuta, aula, prática, esperança. Sim, acordei bem. Desta vez acho que tudo está bem com meus rins e vias urinárias. Foi "punk". Um vem e vai de dor e desconforto que, certamente, me depurou mais um pouco. Acho que tem a ver com meu inferno astral...só pode..rs. Mas hoje estou bem de verdade. Sem dor. Costumo dizer que a melhor sensação do mundo é quando a dor cessa....seja ela qual for. Sou bastante resistente a qualquer tipo de dor, sabem? Entendo mesmo que serve como fortalecimento e aprendizado. Meu recado de hoje tem um pouco a ver com isso: a dor. A todos os que passam por algo assim hoje, seja dor física, dor sentimental, dor psicológica, eu recomendo que usem-na como elixir. Sim, como algo que os transforme em alguém mais forte. TUDO acontece por um motivo e, como disse meu irmão na mensagem dele nesta manhã, tudo passa...tudo....
Para este dia desejo que as dores todas se curem e os purifique.
Sob as bênçãos de um Divino de doutrina e não de punição, eu entrego este dia a cada um de vocês.
Blessed Be ☽✪☾
(foto da minha janela do quarto... :) )


Nenhum comentário:

Postar um comentário