Sino dos ventos

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

BOM DIA! 17/01/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que me aguenta (ou não..rs) ! Estamos todos cientes desde sempre que a vida é uma locomotiva sem freio. Na verdade o tempo faz com que ela seja assim. Esse tempo que não dá um tempo. Diariamente, de alguma forma eu aconselho, mesmo sem que me peçam, a que todos aproveitem cada segundo de cada minuto do dia. Cada sutileza e detalhe das coisas que acontecem num estalar de dedos e não voltam mais. Agora que sou avó percebo isso com mais nitidez ainda. Cada dia uma novidade do Alexandre que procuro sorver e aproveitar ao máximo porque ele está crescendo rápido, como meus filhos cresceram, como meus cabelos começaram a branquear, como minhas rugas e meu peso aumentou. Eu lido bem com o tempo e suas consequências porque procuro vivê-lo em plenitude. Façam o mesmo. Não lamentem o tempo ido, mas vivam cada instante com paixão e entrega. Boa viagem. Vislumbrem a paisagem.
Um dia de bênçãos e tempo bem aproveitado a todos.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário