Sino dos ventos

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BOM DIA! 10/01/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! No ar uma nova chance. Resoluções de ano novo continuam valendo. Que possamos fazer perdurar as promessas da "virada". O tempo vai passando e temos memória curta. É certo que isso s e aplica à maioria de nós porque somos sim, imperfeitos e limitados por menos que queiramos reconhecer. Contudo, o nosso trabalho, nossa missão é exatamente o reconhecimento dessas fraquezas e a sabedoria para querer melhorar dia após dia. Nunca somos, nem seremos o suficiente, portanto, àquelas pessoas que acham que o mundo deve render-se aos seus pés ou que as pessoas têm que se curvar diante delas, eu só tenho a dizer: atentem-se. Ainda continuo percebendo a dor, as dificuldades, as banalizações de sentimentos e atitudes, entretanto me indigno menos e busco fazer disso tudo um exemplo de como não ser e de como devo cuidar mais do que EU faço e não do que os outros fazem de suas vidas. Minha parte tento diariamente fazer, sou limitada e falha, mas tenho muito boa vontade e consciência das minhas dificuldades. Desejo que todos possamos ser bons e generosos especialmente com as próprias vidas e atitudes. Fazendo cada um sua parte tudo o que se quer mudar é bem mais possível.
Um dia cheio de atitudes para todos nós.

Blessed Be ☽✪☾

“É necessário sempre fazer o melhor na condição que você tem enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda.”
― Mario Sergio Cortella


Nenhum comentário:

Postar um comentário