Sino dos ventos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BOM DIA! 19/01/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo lindo! Nesta manhã de quinta-feira mais uma vez acordo com minhas cólicas renais. Realmente tem sido difícil. Lidar com doença é o assunto mais delicado que existe. Diante de todas as outras coisas a gente vai se virando, administrando, mas quando envolve a saúde temos muitas limitações. Isso parece frustrante. Sempre digo que a saúde é nosso bem principal, pois à partir dele conseguimos todo o resto. Sei que meus rins são assunto recorrente há anos aqui na rede social e, principalmente, em minha vida desde os 18 anos. Já fiz de tudo o que se pode imaginar, já tomei todos os remédios que me foram indicados, entretanto, é meu karma mesmo....sei disso. De tempos em tempos eu lido com isso e continuo sempre esperançosa de que será a última vez. Mas o Divino tem seus desígnios e motivos. Sei que tenho que aprender a lidar com certos medos e até lá, eventualmente, o sofrimento me acomete como depuração, não punição. Estou bem dolorida hoje, mas com a fé ainda inabalável de que vai melhorar logo mais.
Meu recado pra hoje? Cuidem da saúde como o bem mais precioso. O resto, como disse, a gente ajeita.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário