Sino dos ventos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BOM DIA! 06/01/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente iluminada, querida, abençoada, feliz, esperta, desperta e linda! Viram quantos adjetivos legais? É porque vocês merecem. Normalmente as pessoas têm reservas em dizer "eu sou muito agradável", por exemplo. Sabem por quê? Porque a maioria vai julga-lo (a) como arrogante, ensimesmado. Mas se a mesma pessoa diz "eu sou chato". Aí tudo muda. As pessoas dizem "imagine, você não é nada disso"...bla..bla..bla. Resumo: falar de nossas virtudes dá mais vergonha e temos mais julgamentos do que quando falamos do nosso defeito. É quase como John Lennon disse (não tenho certeza, disseram que foi ele quem disse): "Mas afinal de contas por que precisamos nos esconder para fazer amor enquanto a violência é praticada em plena luz do dia?". Não é um fato? Quando falo de amor falo em todos os sentidos. E vocês sabem que sou uma das mais "faladeiras" de amor que vocês conhecem..rs.
Então hoje, meus amores, falem de amor, façam amor, façam o amor acontecer em todos os seus níveis, interpretações. Gestos. Atitudes. Pensamentos. Tudo isso pode ser também fazer amor.
Que as bênçãos cubram cada um de vocês transformando este dia num dia de paz, sucesso, alegria e amor.

Um abraço-terapêutico daqueles bem apertados que eu dou e o meu melhor desejo para hoje.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário