Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

BOM DIA! 13/02/2017

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, povo de sexta-feira 13! Eu nem preciso dizer que este dia é um dia maravilhoso e mágico. É sexta, é 13, é Lua Cheia e falta 1 mês pro meu cinquentenário. Tá certo que todo começo de ano é meio complicado pra mim. Meu inferno astral não pega leve não. Normalmente nesta época, por incrível coincidência (será?) meu rim esquerdo se manifesta através de cólicas e cálculos que eu juro que um dia espero ser uma pedra de valor inestimável..rs. Aprendi a lidar com isso. A dor física é algo perturbador, mas depurador também. Estou melhorando. Leva um tempo sempre, então, cada dia seu dia e remedinhos e chazinhos e preces e reiki e fé ...tudo isso junto e logo estarei nova em folha.
Hoje só quero agradecer por, apesar dessas pequenas dificuldades eventuais em minha vida, eu ter uma família e um rol de amigos que são incríveis e sempre se preocupam com esta "tia bruxa" aqui.
Vamos que vamos em mais um dia de lutas e conquistas, de bênçãos e aprendizado, de descobertas e finalizações.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário