Sino dos ventos

domingo, 18 de setembro de 2016

BOM DIA! 18/09/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, domingueiros!
Atualmente as pessoas começam a ter más notícias, a partir do momento que acordam ligando o rádio ou televisão, depois quando leem jornais. No caminho de casa para o trabalho e vice-versa, as más notícias são visíveis : crianças nas esquinas pedindo esmolas, roubos, violência, trânsito, partida de gente querida, loucura !!!! Parece que a beleza está se afastando do nosso cotidiano. A beleza ainda existe, meus amores. Vocês têm que acreditar !!!
Uma prece para todos os dias ao despertar:

Prece nativo-americana para reconexão com a beleza

Hoje sairei a caminhar
Hoje todo o mal há de me abandonar
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Sou feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente
Caminho com a beleza atrás de mim
Caminho com a beleza abaixo de mim
Caminho com a beleza acima de mim
Caminho com a beleza ao meu redor
Belas hão de ser as minhas palavras

Haja beleza de verdade em todos nós e em tudo o que vislumbrarmos. Ela, a beleza, está presente no respeito ao próximo e em suas dores e dificuldades, no amor incondicional, na leveza dos pensamentos. Sejamos todos belos....por dentro...porque por fora é até que bacana, mas não eterniza nada, não dura quase nada, não serve pra muita coisa.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário