Sino dos ventos

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BOM DIA! 05/09/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo de segunda-feira com o ânimo peculiar! Pretendo não me estender hoje, mas senti a necessidade de falar sobre uma particularidade. Minha família é muito próxima, unida, apegada mesmo e bastante emotiva. Somos todos à flor da pele. Como tantas famílias tivemos muitas dificuldades, mas vencemos todas elas. Nossos avós e antepassados nos ensinaram o valor da vida em si. Pelo menos alguns captaram a mensagem. Valorizamos o que se é muito mais do que aquilo que se tem. Até porque, bens e dinheiro acabam, ficam neste plano quando a gente volta pra casa. Em minha família próxima somos muito gratos e felizes pelo alimento, pelo amor e nos alegramos com as pequenas conquistas de cada um. Não que nossa vida seja mais fácil que a de ninguém, mas tem sido mais leve. Somos cuidadosos com o que falamos e dedicamos nosso melhor para um mundo melhor apesar de todos os problemas do mundo atual. Tem sido um leão por dia, mas a gente prefere não matá-lo....Diariamente a gente amansa o leão e faz com que ele viva livre e em paz. Sejam gratos por tudo aquilo que se tem e pelo que não tem, pois, conforme digo sempre: o TER acaba, mas o SER se eterniza.
Só pra constar eu amo minha família pequena, mas de grandeza ímpar.

Linda semana a todos e curtam de verdade as suas famílias.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário