Sino dos ventos

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BOM DIA! 02/09/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo e minha pova! Hoje é dia. De que? Daquilo que a gente quiser...oras...Justamente por isso muita cautela. Cada vez mais me deparo com gente ansiosa, tensa, preocupada, algumas até se desesperam... É óbvio que isso é normal nos dias de hoje, mas isso não significa que devem ser escravos dessas sensações tão limitadoras. Precisamos controlar nossos sentimentos negativos. Eu digo nós, porque eu sou aprendiz, lembram? Também convivi com uma ansiedade sem tamanho e diariamente me doutrino para não permitir que ela tome conta de todas as minhas preciosas horas do dia. Minha recomendação para hoje é: "não precipitem suas mentes com aquilo que ainda não aconteceu". Desprender energia por algo que pode ser que nem seja tão ruim é uma perda de tempo. Na teoria é tudo muito bacana, eu sei, mas a prática é bem mais fácil do que imaginam. Creiam. Para hoje desejo a leveza e a confiança depositada em si mesmos.
Uma sexta-feira de paz e bem!

Blessed Be ☽✪☾

Se você está deprimido,
Você está vivendo no passado;
Se você está ansioso,
Você está vivendo no futuro;
Se você está em paz
Você está vivendo no momento presente.
Lao Tzu


Nenhum comentário:

Postar um comentário