Sino dos ventos

sábado, 10 de setembro de 2016

BOM DIA! 10/09/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amigos de sábado! Particularmente meus dias têm sido muito, muito corridos e difíceis. Estou em mais uma daquelas aulas da vida onde observar e absorver é o mais indicado. Mais uma notícia entristeceu meu coração nesta manhã, pois a mamãe de um um amigo partiu para a Terra do Nunca, como ele citou. Hoje também eu reavalio a vida e tudo o que fazemos para que ela seja incrível.
Vivam, meus amores e não considerem intrigas, bens materiais, sentimentos negativos. Somente vivam intensamente e de forma sábia.
A vida é um ciclo sem fim e, em inspiração pra tudo isso: vidas que voltam pra casa e vidas que vêm a este plano, envio uma canção de um dos filmes da Disney mais adultos (na minha opinião) que eu conheço.

Carpe Diem!

Blessed Be ☽✪☾




Nenhum comentário:

Postar um comentário