Sino dos ventos

terça-feira, 13 de setembro de 2016

BOM DIA! 13/09/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo lindo! No ar, mais uma manhã de setembro. Gravei uma canção com esse nome. Sim, aquela da Vanusa e tal. Em um trecho ela diz:
"...Fui eu que em noite fria
Se sentia bem
E na solidão
Sem ter ninguém
Fui eu!..."
É verdade, me sinto bem em noites frias e também na solidão. Mas não essa solidão dramática, melancólica que sente falta de companheiro, mas a solidão opcional para reflexão, para ser dona de meus pensamentos e tramar minhas estratégias de jornada. Preciso da minha solidão para pensar já que há muito barulho fora de mim. Então me sinto bem quando preciso dos meus momentos de solidão, e em noites frias então, fica perfeito.
A pergunta é: "O que te faz bem?"
Pense a respeito e promova seu momento de satisfação seja da forma que for, desde algo sutil ou até mesmo muito elaborado, não importa, mas faça a si mesmo esse carinho. Dê a si mesmo seu momento agradável sempre.
Um dia de coisinhas que te fazem sentir bem.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário