Sino dos ventos

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BOM DIA! 15/09/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que tem tudo na vida! Sim, estou falando de todos vocês. Apesar das dificuldades que cada um passa, temos que compreender que somos afortunados nas sutilezas. Problema de dinheiro? Falta de trabalho? Bem vindos ao meu universo pessoal. Problemas de saúde? Problemas familiares? Problemas com pessoas? Problemas das mais diversas qualidades, tamanhos e procedências? Bem vindos ao universo. Não há nada mais enriquecedor que a vida. Recentemente muita gente tem partido para casa de forma precoce, rápida que tem me assustado bastante. Como a vida é um NADA... Sim um nada em se tratando de tempo. É um segundo em relação ao tempo do Universo e do Divino. Qual a melhor maneira de fazer esse tempo valer a pena? É justamente fazer esse cometa chamado "vida" passar com alegria, com paz e com muito amor. Aproveite seu tempo mais agradecendo que lamentando, mais sorrindo que franzindo a testa, mais sendo feliz do que acumulando coisas, mais compreendendo do que julgando, mais aprendiz e menos arrogante.
Hoje só quero viver cada dia com a certeza de que tenho feito o meu melhor a mim e a quem me cerca.

Tenham um dia especial e bem vivido.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário