Sino dos ventos

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BOM DIA! 30/05/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......gente que eu amo! Sim, estou falando de você mesmos(as). Até parece que não estão habituados vocês todos a esses meus cumprimentos matinais exageradamente carregados de felicidade e ânimo e que, diga-se de passagem, até irrita um pouco certas pessoas que eu sei. Nem venham tentar me enganar...sabem que não conseguem. Eu sou exagerada mesmo e, ou vocês lidam com isso ou, bem....ou não....rs... Simples assim. Já saudaram este maravilhoso dia?Não? Então façam...não percam a oportunidade. Nos é dado mais um dia para realizar. Que este dia seja lindo, abençoado, cheinho de possibilidades novas, e que os Deuses lhes tragam o que os seus corações desejarem... no tempo certo. Mas que esse tempo também seja breve, pois, quero muito, saber de vocês FELIZES...assim como eu...todo dia...porque entendo que o Divino, o Universo e o Tempo trabalham em parceria e que Eles sabem o que fazem.
Beijo encantado da bruxa 
Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário