Sino dos ventos

terça-feira, 3 de maio de 2016

BOM DIA! 03/05/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sobrinhos e sobrinhas da "Tia Bruxa"! Não, não sou Vovó Bruxa. Continuo sendo a Tia, pois Vovó só do Alexandre, né? :) . Em estado de graça levanto diariamente. Grata sempre por alguma coisa, ou até mesmo por nada, afinal aquilo que não acontece também tem sua importância e motivo. Refletir sobre a vida e fazer com que ela valha a pena é imprescindível todas as manhãs. É assim que fazemos o dia seguir seu curso da melhor maneira possível. Ontem eu conversava com meu irmão sobre a brevidade da nossa existência e no quanto devemos nos empenhar em fazer dessa passagem rápida algo que edifique. Não há tempo para ódio, raiva, rancor, maledicência, maldade, intolerância, desfaçatez, soberba, arrogância. Dediquemos nosso precioso tempo em respirar fundo antes de proferir quaisquer sentimentos, atitudes nefastas. Não tenho nada material, não tenho emprego, não tenho riqueza, mas tenho abundância :) . Sou feliz demais para me lamentar por qualquer futilidade. Aliás, recomento que sejam felizes simplesmente por existirem e poderem fazer a diferença.
Desejo felicidade pura e plena para hoje.

Blessed Be ☽✪☾

"Toda felicidade vem do desejo pela felicidade alheia. Todo sofrimento vem do desejo individual de ser feliz." - Shantideva


Nenhum comentário:

Postar um comentário