Sino dos ventos

sábado, 7 de maio de 2016

BOM DIA! 07/05/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! Que tal hoje, só para variar, a gente viver coisas de verdade? Sim, sem dissimulação ou necessidade de impressionar aos outros. Que tal impressionarmos somente a nós mesmos? Não sei vocês, mas eu determinei algumas coisas para mim neste dia, aliás sempre acordo com metas a cumprir para fazer a jornada ter sentido, ter ensinamento. Que eu esbarre com pessoas que me criem admiração pelo mundo interno que as habita, e, entre beijos de amor ou abraços de amizade, encontre pessoas sinceras, puras, mas, principalmente, vivas e inteiras no momento em que realmente vivem. Como dizem por aí: pessoas de verdade..É só esse meu desejo: pessoas de verdade cruzando meu caminho.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário