Sino dos ventos

quinta-feira, 26 de maio de 2016

BOM DIA! 26/05/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus pecadores! Ué, não são? Eu ouvi dizer que só existe gente pecando atualmente. Bem, menos eu, eu não peco, porque, primeiro não acredito nisso, segundo que quem pode julgar o que é certo ou errado de acordo com a Lei de Deus? Pelo que me consta a Lei é Dele e, nada mais correto do que quem cria as leis poder julgá-las. Mas parece que o que tem de "representante legislativo de moral e bons costumes" de Deus espalhado por aí, certamente não caberia num continente. Eu continuo na premissa de que não s e deve abrir a boca ou apontar o dedo a ninguém porque, meus amores, vou falar uma coisa pra vocês, todos temos telhado de vidro. Todos somos uma experiência Divina de atitudes e não de teorias. É tão fácil ter um Deus só pra gente, né? Pelo menos é isso que muitas doutrinas pregam. "Deus só olha para nossa igreja, porque nós agimos conforme a palavra Dele" ¬¬. MENTIRA! E nem se envergonham dessa hipocrisia. Por isso que eu não tenho um Deus só pra mim. Tenho tudo em cada Deus e ainda tenho muito o que aprender e consertar antes de sequer balbuciar que faço as coisas segundo alguma Lei Divina. A verdadeira religião é cuidar de si e dos próprios atos, é não falar mais que a boca, é não acusar ninguém, é ser livre. Acho que a única coisa que me sinto à vontade em falar em nome de uma "força divina" é a de que cada um é livre para fazer o que quiser. Até mesmo se é livre para falar mal da religião alheia e julgar as pessoas, concordo, mas a liberdade, o arbítrio são ferramentas poderosas que só podem ser utilizadas com destreza.
Olhem mais para dentro dos seus corações, casas, famílias e atos e muito menos para a vida dos outros. Se não for pra ajudar o semelhante a ser melhor, a se reerguer, então recolha-se e consulte sem parcialidade hipócrita a própria consciência.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário