Sino dos ventos

terça-feira, 17 de maio de 2016

BOM DIA! 17/05/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gentes lindas! Tenham todos um dia feliz!
Hoje meu bom dia vai para meu irmão.
Ju, você sempre foi um exemplo de conduta e de caráter para meus filhos. Você e o tio foram e são referenciais para nós. Ver seu crescimento em todos os sentidos sempre foi gratificante. É o irmão de sangue e de alma e disso não tenho dúvidas. Muitas vezes pensamos de forma diferente, eventualmente temos discordâncias, mas isso não macula o sentimento mais forte que há entre nós: o amor. Eu o amo e o respeito como você é e você a mim. Nós somos verdadeiros amigos, crescemos e vivemos momentos inesquecíveis juntos e você jamais deixará de ser essencial na minha vida. A família é a coisa mais importante que temos e eu sinto um grande orgulho em poder estar do seu lado. Você merece ser feliz pela excelente pessoa que é e sempre terá um espaço guardado no meu coração.Tenho muito orgulho de você, e que seja meu irmão. Te adoro! Parabéns e muitas felicidades!
☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário