Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de maio de 2016

BOM DIA! 13/05/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amorecos! A respeito das crendices sobre a sexta-feira 13, posso afirmar que nem tudo é o que parece. Na verdade não se deve crer em tudo o que se ouve falar. Hoje é um dia como qualquer outro. É um dia de celebração pelo fato de ser mais uma oportunidade de se trilhar o caminho na jornada da vida. Nada de azar, nada de coisas ruins, nada de incitação às coisas "demoníacas". É claro que cada um tem sua tradição e superstição e devem ser respeitadas, mas há algumas ideias que são, francamente, lamentáveis. Pensem melhor antes de teorizar sobre uma sexta-feira 13 como algo nefasto. É claro que eu, particularmente, tenho minha doutrina e hoje é sim, um dia que chamamos de mágico, mas isso é algo meu, pessoal, individual e não imponho a ninguém. Tenhamos todos um dia de alegrias e paz. Ah..quase me esqueci, nem preciso falar sobre os animais de cor preta hoje, especialmente gatos, não é mesmo? Que os ignorantes deixem esses animais em paz.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário