Sino dos ventos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BOM DIA!07/12/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados e minhas amadas! No ar mais uma manhã de chances. Aqui em SP um calor escaldante. Para uns começa o sofrimento. É meu caso. Tem gente que adora o calor e tem gente que adora o frio. Assim é a vida. Gostos e apreciações diferentes. O importante disso é que todos devem ser respeitados dentro de seus gostos pessoais. A diversidade de opiniões enriquece a vida. Já pensaram se todos fôssemos da mesma religião, torcêssemos pelos mesmos times de futebol, gostássemos da mesma cor, apreciássemos o mesmo tipo de música? Faríamos parte de um mundo sem diversidade e isso seria muito chato. As únicas que deveriam ser consideradas como comuns entre todos deveriam ser: o respeito e o amor. Quando se tem isso, se tem tudo o que é necessário para o "bom convívio". Conviver é necessário. Não nascemos ilhas. Somos sociais e devemos ser sociáveis, tolerantes. Eu não gosto de calor porque sofro, mas respeito quem goste e curta. Não tenho raiva de quem não gosta das mesmas coisas que eu. Na verdade busco aprender com isso compreendendo as diferenças e, mais uma vez, respeitando-as. Pensem nisso. Respeito a tudo, todos e a quaisquer opiniões fazem nosso mundo, nosso convívio muito melhor.

Carpe Diem!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário