Sino dos ventos

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BOM DIA! 20/12/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo mais que ontem e menos que amanhã!!! Viram que amanhecer sensacional??? Ah...que pena para quem não viu. Amanhã haverá outro que, apesar de acharem que possa ser igual, não será. Mas, enfim, se não conseguiu ver o amanhecer hoje, não perca tempo no restante deste dia iluminado. Hoje não tenho muito a dizer a não ser o de sempre: vivam, pensem antes de falar e agir, edifiquem. Postei ontem uma lista de "boas sementes verbais" e vou repeti-las para que fiquem bem gravadas na mente. Tentem. Saibam que FUNCIONA esse tipo de mantra diário. Isso mesmo, usem essas palavras como "mantra".
Com todo meu amor incondicional e com todo meu carinho um lindo dia para vocês!
Blessed Be ☽O☾
BOAS SEMENTES VERBAIS
- Eu posso.
- Farei isto, impreterivelmente.
- Vai tudo bem.
- Estou a caminho da realização.
- Estou decidido.
- Tenho fé inabalável.
- Conseguirei com certeza.
- Eu amo.
- Hoje estou radiante.
- Esta noite dormirei bem.
- Sou Vida. Estou repleto de esperança.
- Tudo está em paz.
- Estou protegido, estou seguro.
- Eu te abençoo.
(foto da minha janela do quarto de dormir 😍)


Nenhum comentário:

Postar um comentário