Sino dos ventos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

BOM DIA! 26/12/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, segunda-feira! A última deste ano tão "sei-lá-o-quê". Todos os anos temos as dificuldades, as perdas pessoais ou globais, as guerras, as falcatruas, as horríveis articulações de poder, as intolerâncias em todos os segmentos, enfim...todo ano a roda da vida se movimenta e nos esfola, nos oprime, nos alerta, nos ensina. Este ano não foi diferente. Entretanto há quem diga que foi um ano dos mais tensos e doloridos dos últimos tempos. Eu concordo, mas não posso me deixar abater. Tenho que me fortalecer e me preparar porque amanhã, semana que vem, o outro mês, o outro ano sempre traz a esperança de dias melhores. Se não acreditarmos, fica ainda mais difícil. Sejamos crentes em nossa força, nossa fé, nossa capacidade de superação, nossos objetivos. Sejamos otimistas e menos lamuriosos. Respiremos fundo e vamos em frente. Não há outra direção mais adequada do que rumo ao horizonte sem olhar para trás. O passado, o ido só deve ter a serventia de ensinamento.
Um dia abençoado!

☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário