Sino dos ventos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

BOM DIA! 05/12/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Uma nova semana e novas chances. Já fiz muitas coisas hoje. E vocês? Recebi de meu irmão um vídeo tão bonito logo cedo que chegou a me emocionar... Ah...vá...eu me emocionando? Deveria eu contar uma novidade..rs. O vídeo fala, basicamente, de fazer algo de bom a alguém durante os próximos dias. Não só porque é Natal e é época de comoção, mas porque qualquer momento é o tempo e por que não começar em época de Natal? Entretanto não nos esqueçamos de dar continuidade durante todos os meses do ano. Uma prece, um telefonema, um abraço, um sorriso, uma gentileza fazem a diferença para alguém e não requerem qualquer sacrifício nosso. Façam algo, mesmo que sutil ao próximo. É tempo de união e não porque é Natal, mas porque a humanidade precisa.

"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira."
Leon Tolstoi

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário