Sino dos ventos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

BOM DIA! 15/12/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linduxa da Tia bruxa! Começo meu dia, cansada, dolorida, com dorzinha no rim, preocupada, sem celular (por tempo indeterminado), mas absurdamente grata e abençoada. Essas coisas supra citadas não são nadica perto de todas as outras graças de uma vida plena. Este ano realmente um ano de provações e muitas vezes privações, mas ele tem sua validade, obviamente, como todos os anos idos de nossa vida. Sempre algo a aprender. Por uns tempos ficarei como antigamente sem o contato de telefonia móvel, portanto, se quiserem falar comigo, podem falar por aqui enquanto a NET permitir porque olha....até a NET me deixa na mão vez ou outra...rs. Faz parte. Novo ano e novos projetos. Mudarei minha forma de trabalhar e atender minhas "bonequinhas" e "bonequinhos". Farei tudo on line. Mais prático para muitos. Para aqueles que vêm pelo meu famoso abraço as portas estão abertas, pois o abraço estará sempre aqui esperando cada um de vocês.
Um dia maravilhoso pra nós todos que vivemos uma história nova todos os dias.
Todas as minhas bênçãos a cada um, cada lar, cada leito hospitalar, cada recanto onde a tristeza e a desesperança teimem fazer presença.

Carpe Diem!
Blessed Be ☽✪☾

"Quem constantemente celebra as coisas simples da vida, vive simplesmente uma vida fantástica"

(pintura de Georges Seurat - Tarde de Domingo na Ilha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário