Sino dos ventos

sábado, 31 de dezembro de 2016

BOM DIA! 31/12/2016

Eu sempre com meus "textões" que incomodam uns, agradam outros, enfim, como tudo na vida que têm seus lados e níveis diversos de aceitabilidade.
Como de praxe as mensagens de fim de ano sempre desejando boas coisas porque é assim mesmo, bem clichê como quase tudo na vida. Há quem se incomode com o clichê.....e então voltamos à minha citação inicial.....rs
Neste ano, se eu for contabilizar minhas vicissitudes pessoais parecerei muito piegas e repetitiva. Todos sabem, ou a maioria sabe, as coisas pelas quais eu, particularmente, passei e não irei citar novamente porque cada um tem suas dores, vitórias a contar e a contabilizar. Há uma certa unanimidade em relação a este ano agonizante. Não tem como negar isso, mas há também uma das maiores lições dos últimos tempos a todos. Aprendemos a exercitar mais o desapego e a compreender que as coisas ocorrem por um motivo que é quase inexplicável. Somos limitados demais pra entender certas coisas, então não tentemos entender, justificar ou classificar nada, tão pouco culpar, responsabilizar este ou aquele....
Cabe a cada um de nós fazer o melhor que puder e isso já basta.
Para 2017 entro com gratidão e amor como tenho vivido cada dia da minha vida desde muito tempo. Basta a mim saber o que carrego como fardo ou bênção. Que cada um saiba e exercite o que carrega no coração.

FELIZ ANO TODO!
LUZ ! PAZ! BEM!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário