Sino dos ventos

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Fui a primeira a te ver, te receber, te amparar, te beijar, a abençoar sua vinda à luz. Eu te amei desde que fui mãe de sua mãe. Meu reizinho valente, vitorioso. É tão belo por fora como uma pintura de Renoir e tão belo por dentro porque tem alma de anjo, de guerreiro, de ser com luz ofuscante. Hoje você completa um mês, Alexandre, e já me ensinou o que uma vida eu levaria para aprender. Por amor você venceu, por amor você é nosso, por amor está mudando para ainda melhor as nossas vidas. Você é a confirmação de que milagres existem, de que o amor pode tudo, de que o Divino tem seus desígnios às vezes incompreendidos. Hoje celebro somente a data do calendário, mas te celebro desde que era "pontinho de luz" na barriga da mãezinha e te celebrarei até outras vidas que vivermos até a eternidade. Alexandre fez acontecer uma das melhores mães do mundo, o melhor tio/padrinho, a titia Lu encantada , a avó mais apaixonada, o tio-avô mais babão, a bisa mais encantada, o tio-biso mais orgulhoso, e, acima de tudo uniu ainda mais a nossa família pelo amor. As tias-avós, a outra bisa, o vovô, a vovó de coração, o tio tão jovenzinho, os primos apaixonados, a madrinha absolutamente enlouquecida de amor e todos amigos, amigas, conhecidos que torcem diariamente por você e se rendem ao seu encanto especial, meu neto.
Falar de amor para mim sempre foi muito comum, falar de amor por meus filhos e por você é uma missão complexa é insuficiente em face da intensidade do indizível em palavras.
O primeiro mês da eternidade de sua presença em nossa família vem cheio de emoção e, principalmente gratidão.
Mais uma vez, bem-vindo, meu reizinho!
Feliz Mêsversário!
👶🏼👑🙏🏻😘💙






Nenhum comentário:

Postar um comentário