Sino dos ventos

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BOM DIA! 03/11/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo lindo da minha rede social! No ar mais uma manhã cheia de oportunidades. Os tempos têm sido mesmo bem difíceis. Tenho sido repetitiva e óbvia em minhas mensagens, eu sei. Mas é um fato que não há como negar, entretanto há como mudar, administrar, compreender e seguir em frente. Fazer do limão uma limonada (ou caipirinha para alguns) e tal...A lei da compensação sempre está presente em nossos dias. A coisa complica de um lado, mas se ajeita do outro. Uma luz de apaga ou queima e outra se acende. Muitas vezes é necessário que algo aconteça de contrário, para que exploremos as possibilidades. Tudo tem o intuito de fazer com que saiamos da zona de conforto. Mudar é preciso, aceitar é necessário, compreender é imprescindível. Desta forma cuidemos sempre daquilo que fazemos. Principalmente de não fazermos a ninguém o que não queremos que façam a nós. Sempre nos coloquemos no lugar do outro.
Para hoje eu desejo tolerância, menos arrogância e mais bondade. Desejo também que façam a vida mais colorida e menos obscura.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário