Sino dos ventos

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

BOM DIA! 17/11/2016

Bom diaaaaaaaaaaaa, gentes! Hoje o meu dia começou triste. Logo cedo tive a notícia de que uma amiga "foi pra casa" muito cedo, no auge da vida, da beleza, da vontade, da superação, da tentativa incessante de ser feliz. Hoje o dia ficou menos colorido porque Tânia se foi num acidente bobo (todos os acidentes são bobos, são estúpidos). Uma dor de separação é sempre estranha. Não dor de perda porque não acho que perdemos as pessoas, somente "damos um tempo" até um reencontro num lugar de paz e amor. Hoje quero falar de amor de novo, mas de amor de verdade pelo próximo respeitando suas dores e esquecendo os julgamentos, aliás, julgar deve ser algo extinto. Tânia está amparada pelo Divino tenho certeza, pois ela merecia todo amparo que lhe pudessem dar. Moça bonita, querendo vida a cada segundo e lutando sempre por ser feliz. Que nossa amiga esteja em paz finalmente e que possamos ter as melhores lembranças sempre das pessoas que estimamos.
Digam às pessoas que as amam, que se importam com elas, meus amigos, mas não digam isso da boca pra fora, digam e sintam isso mesmo. Importem-se com o próximo. Amem sem reservas. A vida neste plano é breve demais e acaba num piscar de olhos.
Não direi adeus, mas sim, até um dia, Tânia.
Meu coração se aperta, mas se consola na certeza de que está num lugar onde não há dor, desespero, desamparo e onde a felicidade é constante.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário