Sino dos ventos

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

BOM DIA! 14/11/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda!
Hoje é dia de breve mensagem e de compartilhar uma das escreveduras de um amigo que sabe como poucos trazer sentido às coisas que não sabemos como expressar. Convido-os a conhecerem e se encantarem .
Carpe Diem!

"TEMPO DE ABRIR O CORAÇÃO
Bom-dia pra quem é amigo.
Pra quem não é amigo, também.
Eu, hoje, acordei em paz comigo,
Só pensando no belo e no bem.
E nem me falem em vingança,
Ódio ou mágoa acumulada;
Só quero saber de esperança
Nessa minha atual caminhada.
Cansei! . . . juro que cansei.
Desisti dos lugares escuros
Por onde antes andei,
Cercado por altos muros.
E não pense, quem me analisar,
Que virei santo ou coisa assim.
Apenas, cansado de tanto apanhar,
Decidi-me pelo melhor para mim.
Então, que se faça festa.
Ao trabalho sem lamentação.
Com o sol, a vida desperta.
Tempo de abrir o coração.
- por José Luiz de Sousa Santos, o JL Semeador de Poesias, amanhecendo na Lapa, dia desses –"
Blessed Be🙏🏻🌙☕️


Nenhum comentário:

Postar um comentário