Sino dos ventos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BOM DIA! 27/01/2016



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados e amadas! Vamos dar as boas vindas a mais um dia de luta e de vitórias. Hoje acordei pensando muito sobre  a amizade. Em minha crença os amigos são considerados irmãos, mas não  somente na denominação, mas especialmente por serem filhos da mesma Mãe e do mesmo  Pai. É assim que eu vejo os amigos. Lembrei-me então  da canção de Oswaldo que fala sobre  a amizade e o que o tempo  faz com ela. Refletindo sobre essa letra simples e objetiva, consegui avaliar bem minha vida entre meus amigos e identificar qual "irmão" é mais próximo e com quem mais afinidade tenho. Percebi que tenho  milhares de irmãos por perto e que me entendo com todos, sendo cada um à sua maneira. Hoje sugiro, assim como o Montenegro, que façam uma lista e à partir dela resgatem as amizades que se perderam. Ter amigos, amigos de verdade, é imprescindível...faz muito bem à alma e ao  coração.



Blessed Be ☽✪☾



A lista - Oswaldo Montenegro



Faça uma lista de grandes amigos

Quem você mais via há dez anos atrás

Quantos você ainda vê todo dia

Quantos você já não encontra mais



Faça uma lista dos sonhos que tinha

Quantos você desistiu de sonhar!

Quantos amores jurados pra sempre

Quantos você conseguiu preservar...



Onde você ainda se reconhece

Na foto passada ou no espelho de agora?

Hoje é do jeito que achou que seria

Quantos amigos você jogou fora?



Quantos mistérios que você sondava

Quantos você conseguiu entender?

Quantos segredos que você guardava

Hoje são bobos ninguém quer saber?



Quantas mentiras você condenava?

Quantas você teve que cometer?

Quantos defeitos sanados com o tempo

Eram o melhor que havia em você?



Quantas canções que você não cantava

Hoje assovia pra sobreviver?

Quantas pessoas que você amava

Hoje acredita que amam você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário