Sino dos ventos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BOM DIA! 25/01/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo amado e em especial para os paulistanos como eu. Sim, para aqueles que não me conhecem pessoalmente eu sou daquelas paulistanas que fala bem "italianado", estão "ennnntennndennnndo", eu como "churrrrrrro" que é bom pra  "burrrrro". Esta babilônia é mesmo  sempre incrível. Hoje vivemos os problemas de uma grande cidade tais como  violência, falta de habitação, pontos de drogas, descaso da prefeitura, lixos na rua, enchentes, etc, mas ainda assim, São Paulo é incrível. Entre tantas músicas que falam de São Paulo escolhi esta para homenageá-la hoje. Esta é dos tempos dos anos 80 e ilustra perfeitamente bem o que é esta pauliceia desvairada. Para quem não  conhece eis a minha, a sua, a nossa, a São Paulo de todo o mundo (literalmente).



Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário