Sino dos ventos

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BOM DIA! 26/01/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo  lindo! Vamos então  para mais uma página deste livro da vida. Quem é que tem intenção de transformar a vida num best seller? Ah...eu tenho....Eu quero  fazer da minha vida um grande livro de aventura, reflexão e ensinamento/aprendizado. A vida é do  jeitinho que a gente merece, seja qual for o  motivo. Ontem para mim um dia atípico onde aconteceram mil coisas adversas. Inferno astral? Não sei, aprendi a sublimar e neutralizar isso  há tempos. De qualquer forma eu ri muito de tudo no  fim do dia, estejam certos...rsrsrsrsrs. Difícil tirar meu humor por tanto tempo ou me fazer fomentar a raiva mais do que uns instantes. O  resultado de tudo  foi prestar ainda mais a atenção em mim e exercitar a meditação por 40 minutos. Funcionou que foi uma beleza. :) Cá estou eu mais uma vez grata e disposta para mais um dia. Minha dica pra hoje é que tenhamos todos a disposição para auxiliar e acrescentar coisas nas nossas vidas e na dos outros também. Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só terá abundância quando acrescentar valor à vida de outros. Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos, mas acima de tudo é a habilidade e a disposição para dar que nos traz tudo isso. O que quer que você esteja segurando e escondendo do mundo - suas habilidades, seus pensamentos, sua paixão, seu conhecimento, seu entusiasmo,sua coragem está, segurando você. As riquezas que você possui, sejam elas materiais, intelectuais ou espirituais não tem valor nenhum se você não as usar.
Mais um dia pra pensar e mudar e melhorar e superar e encantar!

Blessed Be 
☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário