Sino dos ventos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BOM DIA! 11/01/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Hoje soube da partida de mais um dos meus ídolos. David Bowie voltou pra casa. Foi se encontrar com outros que já retornaram. Deve haver uma grande reunião festiva em Summerland, pois muitos ícones estão voltando e nos deixando um tanto quanto órfãos aqui. Apesar de eu ser contra qualquer tipo de "veneração" a não ser pela vida bem vivida, todos temos nossos ídolos. Penso que as eras têm seus ídolos e os da minha era estão partindo. O ciclo da vida que tem como uma das fases a morte. Não termina quando se morre, somente muda-se de fase, de acordo com a minha crença. Lidar com a saudade é algo que nós não aprendemos desde sempre. Somos limitados demais para entender a falta de um ente querido, uma pessoa próxima, alguém que admiramos, uma referência mundial e influenciadores de nossas maneiras de pensar e agir. Hoje amanheço mais triste, mas certa de que esse meu ídolo foi fazer companhia para outro com quem a parceria vai continuar.
Assim é a vida. Perdemos para este mundo o contato com as pessoas que cumprem seu ciclo, mas temos que nos confortar de que os desígnios Divinos são perfeitos e que somos mesmo muito pequenos para compreender.
Adeus não, Camaleão....até um dia.
"Morrer não é acabar, é a suprema manhã." - Victor Hugo
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário