Sino dos ventos

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BOM DIA! 22/01/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo lindo! Hoje acordei feliz! :)   "Ah...vá", dirão alguns ¬¬. Afinal quando eu não estou feliz, não é mesmo? Eu agradeço por tudo. Até pelas dificuldades que nos fazem um bem imenso, pois nos incitam a crescer.  Tenho tido dias complicadinhos resolvendo assuntos. "Correndo atrás", como se diz, para depois "correr à frente". A grana tá curta, o "bacon" ainda tô  queimando, um ciclo  meu quase acabando porque meu aniversário  tá logo aí, mas acima e a despeito de tudo, estou feliz porque tenho como mudar as adversidades, revertê-las e é isso que busco diariamente. Recomendo a vocês, meus amores, a fazerem o mesmo. A mesma energia que desprendemos em lamentos podem ser canalizadas em vontade. Hoje é mais um dia daqueles onde se pode fazer a diferença não  só para nós, mas para o próximo também. Eu só tenho a agradecer.  A vida não é tão  ruim quando se faz a limonada daqueles limõezinhos teimosos que nos aparecem pelo caminho.

Eu desejo pra hoje que vocês não parem....acreditem.

Como hoje é aniversário de um dos meus maiores ídolos, compartilho uma das canções mais legais e conhecidas dele.



Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário