Sino dos ventos

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BOM DIA!28/08/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, povo animado de sexta-feira! Hoje estou bem intrigada. Tenho  visto muito pessoas se atacando, ironizando, desfazendo, se achando donas da razão e todo tipo de vibração negativa por causa de time de futebol, religião e posição política.....Até quando isso, hein? 
Minha avó dizia que essas três coisas não entram em discussão senão inevitavelmente causam brigas, mal estar, desentendimento, estranhamento. 
Menos intolerância, pessoal! Rede social e suas polêmicas. Que sejam conversas saudáveis, brincalhonas, informativas, do contrário dão desgaste desnecessário.
Eu sempre cito minha avó porque ela era muito sábia como um dia eu  pretendo  ser e ela dizia outra pérola: "Se não tem nada de bom a dizer, cale-se". 
Para esta sexta-feira desejo a paz e o  bem em todos os corações sejam vocês de quais times, religiões, partidos diversos forem.
Eu creio que o  amor incondicional é a solução para todos esses males que nos assolam. Já há coisas ruins demais neste mundo (infelizmente) então pra que entrar nessa vibração? Vamos remar contra a maré propagando o bem, a paz, o amor. Sejamos mais corajosos para fazer a diferença.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário