Sino dos ventos

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

BOM DIA! 05/08/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Quem de vocês realmente se atenta às coisas simples e sutis da vida? Hummmmmm....que bom. A tia bruxa fica muito orgulhosa de quem percebe nos pequenos gestos e pequenas manifestações do  Universo as coisas que realmente têm valor. Tenho visto gente muito arrogante ultimamente e não  é segredo para ninguém minha indignação por conta disso. Não que eu tenha algo a ver com a atitude alheia, mas, como sempre digo, sou um ser humano tentando diariamente ser alguém melhor e ainda não  virei uma monja, portanto, cheia de falhas, ainda não sublimo algumas coisas. Uma dessas coisas é a arrogância. Há uma diferença gritante entre auto estima elevada, auto valorização e arrogância e prepotência.  Pensem nisso. O pior disso tudo é que os verdadeiros arrogantes não se reconhecem como tal. Sábios e inteligentes são mesmo  os que tentam corrigir esse defeito. Ninguém é mais do que ninguém e se tiver que haver uma competição de intensidade que seja uma competição sadia e divertida. Dinheiro e status qualquer um pode ter, meus amores, mas amor, tolerância, sabedoria e bênçãos....ah....isso é para realmente os mais afortunados. Reflitam. A vida é uma roda. Um dia em cima, no outro embaixo. Sendo assim vamos nos divertir.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário